plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher é presa em flagrante com meio quilo de óxi de cocaína em Belém

Mikaelen Ferreira Muniz, 32 anos, foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A acusada foi presa após ser flagrada com cerca de meio quilo de pedras de "óxi" de cocaína. A prisão foi efetuada na casa da suspeita, localizada na Três de Maio, no b

Mikaelen Ferreira Muniz, 32 anos, foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A acusada foi presa após ser flagrada com cerca de meio quilo de pedras de "óxi" de cocaína. A prisão foi efetuada na casa da suspeita, localizada na Três de Maio, no bairro de Fátima, em Belém. A operação denominada como "Point Break" foi deflagrada por policiais da Seccional Urbana de São Brás.

De acordo com o delegado Ocimar Nascimento, titular da Seccional, o flagrante ocorreu durante uma revista na residência da acusada. A ação investigava a prática de tráfico de drogas no local. Durantre as buscas, foram encontradas 11 embrulhos com pedras de "óxi" com aproximadamente 500 gramas da droga.

Leia mais:

A acusada confessou aos agentes o crime e alegou que teria recebido a droga de seu irmão, identificado apenas como Jorginho, que estaria no município de Abaetetuba. Segundo Mikaelen, o objetivo era guardar os entorpecentes na casa e, posteriormente, repassar para outras pessoas. A droga foi apreendida e a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias