plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpos de assaltantes de banco mortos em confronto com a polícia são identificados

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou, através de nota, que o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Belém, recebeu no final da tarde desta terça-feira (5), sete corpos de pessoas envolvidas em uma tentativa

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou, através de nota, que o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Belém, recebeu no final da tarde desta terça-feira (5), sete corpos de pessoas envolvidas em uma tentativa de assalto em duas agências bancárias na cidade de Acará, nordeste paraense.

Os sete corpos foram identificados como Adriano Lima Lobato, Bruno Nascimento Favacho, Jailton da Silva Pacheco, Luan Lucas Palheta Neres, Gabriel Matheus dos Cascaes, Alessandra da Silva Alves e Joelcio Melo Rodrigues.

Eles foram mortos durante operação deflagrada pela Polícia Civil para prender integrantes de uma associação criminosa que planejava assaltar as agêencias bancárias. A ação foi conduzida por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

No momento da abordagem policial, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais civis que revidaram aos tiros e atingiram inicialmente quatro suspeitos. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Outros três suspeitos foram baleados e também morreram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias