plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sete assaltantes morrem em tentativa de roubo a bancos no Pará

Sete assaltantes que pretendiam assaltar duas agências bancárias, na cidade de Acará, nordeste paraense, morreram durante troca de tiros com a Polícia Civil, nesta terça-feira (05).  De acordo com informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada p

Sete assaltantes que pretendiam assaltar duas agências bancárias, na cidade de Acará, nordeste paraense, morreram durante troca de tiros com a Polícia Civil, nesta terça-feira (05).

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada para prender integrantes de uma associação criminosa que planejava assaltar as agências bancárias. O grupo de assaltantes foi abordado no momento em que trafegava em uma estrada vicinal, na zona rural do município, de onde seguiriam para a sede da cidade para cometer o assalto. No momento da abordagem policial, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais civis que revidaram aos tiros e atingiram inicialmente quatro suspeitos. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Outros três suspeitos foram baleados e também morreram.

A operação foi efetuada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Grupo de Pronto-Emprego (GPE).

De acordo com o delegado Ricardo do Rosário, titular da DRFR, as investigações que resultaram na operação policial resultaram de uma semana de levantamentos. Conforme o policial civil, o alvo dos assaltantes seriam duas agências bancárias da cidade e, de acordo com as investigações, o assalto seria realizado no dia de hoje. Assim, explica o policial civil, a equipe policial permaneceu fazendo monitoramento do bando até o momento da abordagem. "Aguardamos eles saíram do local onde estavam escondidos na região para abordá-los no ramal, para segurança dos moradores da região, antes que os assaltantes chegassem à área urbana do município", ressalta o delegado.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias