plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Instituições declaram pesar após morte do professor e advogado Alberto da Silva Campos

O professor aposentado e advogado criminalista Alberto da Silva Campos, pai da Profa Dra Stela Campos e do presidente da Ordem dos advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA), Alberto Antonio Campos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (4). O velóri

O professor aposentado e advogado criminalista Alberto da Silva Campos, pai da Profa Dra Stela Campos e do presidente da Ordem dos advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA), Alberto Antonio Campos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (4).

O velório de Alberto da Silva Campos foi realizado durante a manhã e início da tarde de hoje, na sede da OAB-PA, e o sepultamento às 15h, no cemitério Recanto da Saudade.

Alberto da Silva Campos formou-se em Direito pela Universidade Federal do Pará e integrou o corpo docente da UFPA, onde lecionou no curso técnico de Administração, Ciências Contábeis e, depois, Direito, para o qual foi aprovado em concurso público e permaneceu até aposentar-se como titular da disciplina de Processo Penal. Também assumiu o cargo de Coordenador do Estágio Profissional da Faculdade de Direito e Vice-Coordenador do Colegiado do Curso.

A Faculdade de Direito da UFPA e o Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) emitiram nota - em nome do corpo docente, discente e técnico da UFPA - expressando “profundos sentimentos aos familiares e amigos de Alberto da Silva Campos, que teve uma vida dedicada à academia e à advocacia do estado do Pará”.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Alberto da Silva Campos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias