plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Projeto Aluno Vencedor' é referência em preparação para vestibulares e concursos em Belém

Tem o desejo de vencer na vida? Então confira as oportunidades que o Projeto Aluno Vencedor (PAV) oferece para você! Se você planeja concluir o ensino fundamental e médio em pouco tempo, aproveite essa chance. O PAV pode ser o seu grande aliado na hora de

Tem o desejo de vencer na vida? Então confira as oportunidades que o Projeto Aluno Vencedor (PAV) oferece para você! Se você planeja concluir o ensino fundamental e médio em pouco tempo, aproveite essa chance. O PAV pode ser o seu grande aliado na hora de alcançar o tão sonhado diploma nas duas modalidades de ensino. O curso preparatório para os exames supletivos dura, em média, de 3 a 6 meses. Ou seja, em pouco tempo você terá a chance de terminar uma etapa importante de seus estudos.

Além disso, o PAV é referência em Belém na preparação de estudantes para os vestibulares mais concorridos em todo o país. Com turmas compostas entre 30 e 40 alunos, o projeto, que atua no mercado paraense há 15 anos, aprovou 22 alunos no último Enem, sendo 10 na UEPA e 12 na UFPA. O preparatório ainda garante um acompanhamento exclusivo para os vestibulares militar ITA e IME.

"O nosso objetivo é fazer com que o aluno alcance o seu objetivo tanto nos ensinos regulares, assim como nos vestibulares mais concorridos em todo o país. Nosso objetivo é a aprovação e satisfação dos alunos", ressaltou o diretor Josué Rescinho.

Veja alguns dos aprovados nos vestibulares da UEPA e UFPA:


Ainda tem mais! Se você está entre aqueles que almejam uma carreira pública, a sua chance está aqui. O PAV tem a melhor aprovação nos mais variados concursos públicos (municipais, estaduais e federais). Não perca mais tempo, venha para o preparatório que traz a vitória no nome e comece já a sua preparação!

O preparatório fica localizado na Avenida Almirante, Nº 1852, entre Lomas Valentinas e Angustura. Você pode ter mais informações na fanpage do PAV no Facebook ou pelos telefones (91)3236-2671 e 98287-3018.

E aí, internauta? Você vai deixar o seu sonho de lado? Venha já para o PAV!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias