plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandidos explodem bancos, trocam tiros com PM e fazem reféns em São Félix do Xingu

As agências do banco do Brasil e Bradesco, localizadas na avenida Xingu, centro de São Félix do Xingu, região oeste do Pará, foram alvo de um grupo de cerca de 20 criminosos na madrugada desta sexta-feira (1º). Munidos de armamento pesado, eles explodiram

As agências do banco do Brasil e Bradesco, localizadas na avenida Xingu, centro de São Félix do Xingu, região oeste do Pará, foram alvo de um grupo de cerca de 20 criminosos na madrugada desta sexta-feira (1º). Munidos de armamento pesado, eles explodiram os caixas das agências.

Na fuga, armados com fuzis calibre 5.56 e espingardas calibre 12 trocaram tiros com policiais militares., Eles ainda usaram pessoas como reféns, que estavam em um bar próximo às agências bancárias.

Os assaltantes fugiram em duas caminhonetes pela rodovia PA-279, que dá acesso ao município de Tucumã. Os reféns foram liberados na estrada. No local ocorreu mais um confronto com a polícia.

A fuga então foi realizada pelo ramal “Aciole”, onde ocorreu mais um confronto entre os criminosos e a PM. Um dos veículos da quadrilha capotou e foi abandonado pelos ocupantes, que passaram para o outro veículo.

No momento, a polícia militar realiza busca pelos bandidos que estão em uma área de mata fechada, entre os municípios de São Félix do Xingu e Tucumã. O local está cercado. A saída para a Vila Taboca, que pertence a São Felix, que é próxima, também foi bloqueada.

As buscas serão intensificadas com a chegada do grupamento aéreo.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias