Notícias / Pará

CALIBRE 22

Dupla é presa após roubar moto no Guamá

Sexta-Feira, 01/02/2019, 10:06:25 - Atualizado em 01/02/2019, 10:06:25 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dupla é presa após roubar moto no Guamá  (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A motocicleta foi recuperada pelos policiais, que apreenderam a arma usada no crime (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na manhã de ontem, no bairro do Guamá, acusados de roubar a motocicleta de uma mulher que transitava pela avenida Augusto Corrêa, próximo da Universidade Federal do Pará. A dupla portava uma arma calibre 22, quando foi surpreendida por policiais militares que fizeram a detenção e os apresentaram na Seccional do Guamá. 

Jhonata Santos Barreto, 19 anos, e o infrator avistaram a vítima, próximo da travessa Juriti. Ao fazerem a abordagem, a dupla ameaçou com arma em punho e rapidamente tomou posse do veículo. Com o auxílio de um mototaxi, a vítima saiu em busca de ajuda para seguir os meliantes. 

Próximo dali, uma guarnição da PM prestou apoio e saiu no encalço da dupla. Ao alcançá-los, eles tentaram se desfazer da arma, mas acabaram detidos por assalto e porte ilegal de arma.

De acordo com a delegada Rosalina Arraes, ambos possuem passagens recentes pela polícia. “Um deles, foi detido aqui há menos de um mês, mas acabou solto na audiência de custódia”, disse. “O outro é comparsa de um homem que também foi preso ontem”, completa. 

RECUPERADA

A vítima teve a motocicleta modelo Biz recuperada. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Polícia Pacificadora. A dupla, depois de feitos os procedimentos, será encaminhada para audiência de custódia.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL