plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda Municipal passará a integrar o Ciop no 190

O diretor do Centro Integrado de Operações (Ciop), coronel PM Rayol de Oliveira, recebeu a visita do Inspetor Geral da Guarda Municipal de Belém (GMB), Almir Ferreira, a subcomandante da corporação, Maria do Socorro, e o Inspetor Serrão, na tarde de quart

O diretor do Centro Integrado de Operações (Ciop), coronel PM Rayol de Oliveira, recebeu a visita do Inspetor Geral da Guarda Municipal de Belém (GMB), Almir Ferreira, a subcomandante da corporação, Maria do Socorro, e o Inspetor Serrão, na tarde de quarta-feira (30), no Ciop, em Belém.

O objetivo da visita e reunião foi conhecer os processos e tratar sobre a participação da Guarda Municipal de Belém (GMB) na gestão operacional e ações integradas junto ao Ciop.

Segundo o diretor do Centro, a integração da GMB ao Ciop 190 é estratégica e deve melhorar o fluxo de atendimento ao cidadão. “Essa integração possibilitará uma resposta ao cidadão mais abrangente e com maior rapidez, dando um retorno mais efetivo a nível estadual e municipal. Também será feito um estudo para integrar as 42 câmeras da GMB ao Ciop, visando aumentar a visualização em vários pontos estratégicos na Terra firme, Guamá e Barreiro, por exemplo”, afirmou coronel Rayol.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias