plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mangueirão é liberado para estreia do Remo em Belém

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, foi liberado parcialmente para receber o jogo de Remo e Tapajós, no próximo domingo (3). A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), durante coletiva na tarde desta quarta-feira (

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, foi liberado parcialmente para receber o jogo de Remo e Tapajós, no próximo domingo (3). A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), durante coletiva na tarde desta quarta-feira (31), que apresentou os laudos e vistorias. O estádio estava interditado desde o início de janeiro, após parte do reboco do teto cair.

O MPPA disse ainda que, considerando os laudos encaminhados pela Federação Paraense de Futebol e laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária Municipal e pela engenharia da Secretaria de Esporte e Lazer, o estádio do Mangueirão está liberado para receber um total 22 mil torcedores.

O parecer do Ministério Público determina que o clube responsável pela organização do evento e detentor do mando de jogo siga rigorosamente as orientações do Corpo de Bombeiros, no que diz respeito à capacidade máxima para assegurar a segurança dos participantes, isolando o setor onde ocorreu o deslocamento de parte do reboco do setor da arquibancada A.

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias