plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ben Affleck não será mais o Batman e novo filme ganha data de estreia

Depois de diversos rumores e especulações está confirmado que o ator Ben Affleck não interpretará o Batman nas telonas.  A confirmação foi divulgada pelo portal Deadline na noite de quarta-feira (30), anunciando a saída do ator do longa. Segundo o texto,

Depois de diversos rumores e especulações está confirmado que o ator Ben Affleck não interpretará o Batman nas telonas.

A confirmação foi divulgada pelo portal Deadline na noite de quarta-feira (30), anunciando a saída do ator do longa. Segundo o texto, Reeves e a Warner buscam um ator mais jovem, entre 20 e 30 anos, para assumir o papel do Homem-Morcego.

No twitter, o ator Ben Affleck retuitou a notícia e comentou que está animado para ver “a visão de Matt Reeves tomar vida”.

A DC e a Warner pretendem começar a gravação do longa ainda neste ano e segundo Reeves, o roteiro está basicamente aprovado e pronto, mas ainda vai ler mais algumas vezes para fazer pequenas revisões e melhorias.

O filme do Batman terá vários vilões, será uma versão noir e focada no lado detetive do herói. Até o momento, nenhum vilão foi confirmado para o filme e já está confirmado que o longa não será uma adaptação de Batman: Ano Um.

O novo filme chega aos cinemas norte-americanos em 25 de junho de 2021.

RELEMBRE O TRAILER:

(Com informações do Jovem Nerd)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias