plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Durante palestra em escola de Santarém, criança revela que era abusada pelo avô

A polícia prendeu preventivamente um idoso de 65 anos nesta quarta-feira (30), após uma criança de 11 anos revelar, durante uma palestra sobre abuso sexual na escola onde estuda, que era abusada há três anos pelo homem. O caso aconteceu em Santarém, regiã

A polícia prendeu preventivamente um idoso de 65 anos nesta quarta-feira (30), após uma criança de 11 anos revelar, durante uma palestra sobre abuso sexual na escola onde estuda, que era abusada há três anos pelo homem. O caso aconteceu em Santarém, região oeste do estado.

Ao ouvir o relato, a palestrante, que trabalha como assistente social, fez imediatamente a denúncia junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).

Na delegacia, a criança contou que era abusada pelo “avô” desde seus oito anos de idade. O criminoso não é avô sanguíneo da vítima, apenas de consideração, segundo a própria criança relatou. Ele é marido da prima da mãe da vítima, e mora na casa desde os seis anos da criança.

O idoso foi levado à Deaca, onde prestou depoimento e depois foi encaminhado a Central de Triagem Masculina do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias