plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bloco 'Mana Gorda' pretende reunir pessoas livres de julgamento e padrões de beleza

Com o objetivo de dar representatividade para todas as pessoas - homens e mulheres - que não se enxergam nos padrões impostos pela sociedade, TV, revistas e internet, o Miss Plus Eco Pará 2019 criou a iniciativa por um carnaval sem julgamentos.  O bloco

Com o objetivo de dar representatividade para todas as pessoas - homens e mulheres - que não se enxergam nos padrões impostos pela sociedade, TV, revistas e internet, o Miss Plus Eco Pará 2019 criou a iniciativa por um carnaval sem julgamentos.

O bloco Mana Gorda tem o intuito de fazer um carnaval diferente, no modo de ser, vestir, fazer o que quiser, sem medo do que os outros vão pensar ou falar.

"Vista-se de amor próprio e venha ser livre!", chamam os participantes.

"Como já participei de concursos, e ano passado tive o convite de ser coordenadora do Miss Plus Eco Pará, eu vi a necessidade de juntar não só as candidatas que já tenho como tbm outras mulheres que ainda estão presas com rótulos, com padrões, e me surgiu a ideia de fazer uma festinha de carnaval. Ccomo uma festinha seria pouco, me veio a ideia de levar elas todas fansiadas de amor próprio pra rua", afirmou Tuanne Valente, modelo plus size e organizadora do bloco.

SERVIÇO:

Quando: 10/02/19 (Domingo)

Hora: concentração às 14h em frente à Igreja da Sé.

Onde: Espaço Vem - Joaquim Távora, nº 214 - Cidade Velha.

(Sávia Moura/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias