plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

A balada dos artistas chega no pré-carnaval de Belém

A gente passou o fim do ano babando com o Réveillon dos famosos em Fernando de Noronha. Cada stories das baladas postado no Instagram por Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena, Camila Coutinho, Camila Coelho e Thássia Naves, era um desejo de

A gente passou o fim do ano babando com o Réveillon dos famosos em Fernando de Noronha. Cada stories das baladas postado no Instagram por Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena, Camila Coutinho, Camila Coelho e Thássia Naves, era um desejo de curtir essas festinhas. A novidade é: agora vamos experimentar a baladinha das celebridades.

Felipe Mar, DJ carioca, chega em Belém no sábado (02), para fazer o Bloco da Favorita. Amigo dos famosos e super conhecido no cenário musical, o artista trará seu set para os foliões que também vão conhecer pela primeira vez o bloco mais famoso do Rio de Janeiro.

Se junto ao DJ, MC G15 e MC Don Juan, os funkeiros do momento. “Escolhemos a dedo 3 atrações mega estouradas e inclusive com varios Hits de Carnaval. Em termos de inovação, nosso pensamento é de entregarmos um baile funk carioca mais fiel possível, seguindo a linha da Favorita. Mas valorizando o que é sucesso aqui também, já que no after fo bloco teremos. I Love Pagode, Karol Diva tocando quebradeira, Breno Tilmann e Mc Loro na concentração com open bar. Será um grande evento. Um bloco que nasce gigante”, disse Naza Júnior, diretor do bloco.

O Bloco da Favorita é um dos mais frequentados no Rio de Janeiro, ele reúne uma multidão de pessoas e famosos. Belém não terá menos que isso. As atrações fazem parte do portfólio do bloco e estão atualmente nas paradas de musicais do Brasil. “Teremos aqui a mesma atmosfera do maior e verdadeiro Baile Funk Carioca! Faremos uma super produção trazendo a quadra do Acadêmicos da Rocinha para o Açaí Biruta. Com direito até à vista da Rocinha”, antecipa o diretor.

Você lembra do refrão chiclete: “O pai te ama”? O dono dele é MC G15. Foram mais de 300 milhões de visualizações do clipe que rendeu ao funkeiro até carreira internacional.

A outra atração é Mc Don Juan. O jovem, que tem 18 aos recém completados, embalou a personagem Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer”, com a música “Oh Novinha”. A notoriedade dele ganhou as redes sociais quando Paolla Oliveira e Juliana Paes postaram um vídeo dançando o hit nos bastidores do folhetim. Atualmente são mais de 77 milhões de visualizações da música no Youtube.

“A aceitação do bloco está sendo a melhor possível, surpreendente. Acredito que temos uma semelhança cultural entre nosso technobrega das aparelhagens e o funk carioca, em termos de estrutura na montagem das festas, com megas caixas de som, muitas luzes e um som pop e melódico! É uma linha muito interessante que vamos utilizar em nossa entrega no Sábado. Vai ser realmente imperdível. Um verdadeiro baile”, finalizou Naza Júnior.

BLOCO DA FAVORITA

Atrações: Felipe Mar, MC Don Juan, MC G15, I Love Pagode, Karol Diva, Breno Tilmann e Mc Loro

Data: sábado (02)

Local: Açai Biruta - R. Siqueira Mendes, 186-314 - Cidade Velha

Hora: 15h

Informações: 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias