plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Versão da 'Marchinha do Vestibular' pra quem não passou viraliza na web de Belém. Assista!

O resultado do vestibular é motivo de emoção para todos os que tentaram uma vaga em alguma universidade. Tanto para quem passou, que chora de alegria, quanto para quem não conseguiu, ainda, e terá que esperar outro resultado ou ter que estudar e repetir a

O resultado do vestibular é motivo de emoção para todos os que tentaram uma vaga em alguma universidade. Tanto para quem passou, que chora de alegria, quanto para quem não conseguiu, ainda, e terá que esperar outro resultado ou ter que estudar e repetir a prova do ano letivo seguinte.

Mas o “youtuber” paraense Geraldo Wellington, conhecido na web como “Gera Wellington”, 40, pensou no lado de quem não passou nos vestibulares e resolveu encarar o fato com humor. Ele fez uma paródia da “Marchinha do Vestibular”, interpretada por Pinduca, mas usando o ponto de vista dos que não foram aprovados.

“Alô, Vovó! Alô, Vovô! O seu netinho não passou/ pode lhe dar p#rr@d#, depois dê a grana pra ele tomar gelada”, diz o refrão da versão interpretada por Gera. A música faz alusão não exatamente a quem não passou, mas aos que não estudaram o ano todo e só quiseram saber de diversão.

A voz da versão é do J. Almeida, o "Cacique Cara de Pau" do programa Cidade Contra o Crime, da RBA-TV. Gera gostou da música e resolveu criar o clipe.

Geraldo conta que chegou a ter depressão. Ele procurou ajuda profissional e foi diagnosticado com transtorno bipolar.

“Tem uns dois anos que comecei criar alguns vídeos. Após um período de depressão. Então fui diagnosticado c transtorno bipolar. Criei dois canais um q o assunto é apenas sobre bipolaridade e o outro q faço esses vídeos mais cômicos.”, diz o youtuber.

Ele diz que começou a gravar os vídeos para tentar driblar os males que o transtorno traz. “Pois filmando, editando isso me distrai. Tb escrevi um livro infanto-juvenil, porém ainda não foi lançado. Estou vendo se alguma editora se interessa”, comenta.

Geraldo Wellington mora no distrito de Icoaraci, em Belém. É licenciado em história e pós em educação especial com ênfase na inclusão.

Confira o vídeo:

Veja mais:

(Thomás de Souza/DOL)

Ribeirinho passa em Medicina na Uepa e emociona com relato

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias