plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Belém na Cuia' destaca a beleza e cultura dos pontos turísticos da capital paraense; Veja

Quem já visitou os principais pontos turísticos de Belém sabe que a beleza e a riqueza cultural de cada um desses lugares são alguns dos fatores que mais atraem os turistas. Pensando em dar uma nova “cara” para esses espaços marcados por sua diversidade c

Quem já visitou os principais pontos turísticos de Belém sabe que a beleza e a riqueza cultural de cada um desses lugares são alguns dos fatores que mais atraem os turistas. Pensando em dar uma nova “cara” para esses espaços marcados por sua diversidade cultural, o publicitário Állan Campos criou o projeto “Belém na Cuia”, que tem como objetivo retratar um pouco dos principais pontos turísticos de Belém e suas características marcantes.

“A ideia é servir parte das nossas raízes, e nada melhor do que ser servida com uma bela cuia”, ressaltou Allan Campos, criador do projeto.

De acordo com o publicitário, a ideia do “Belém na Cuia” começou como uma brincadeira em um grupo de designers e acabou se tornando uma ótima forma de destacar as belezas e a história da capital paraense.

A partir das primeiras artes criadas, os próprios amigos de Állan o incentivaram a dar continuidade ao projeto. “Eu percebi que a ideia poderia dar certo quando mostrei a algumas pessoas próximas. Tive que pedir pra não compartilharem e, desde então, sou cobrado por eles para verem o projeto finalizado. Bem, deu trabalho segurar, mas agora eles poderão ver e compartilhar”, destacou o publicitário.

Confira:


Arte: Állan Campos

Para ele, o projeto também é uma forma de incentivar e inspirar outros profissionais da área a valorizarem a cultura local. “Eu espero valorizar a nossa cultura, história e, além disso, inspirar outros profissionais a fazerem trabalhos voltados ao nosso ambiente”, ressaltou Állan Campos.

E, ao que tudo indica, o publicitário não vai parar por aí. Állan destacou que, apesar da vida corrida, o “Belém na Cuia” é apenas o primeiro de muitos outros projetos regionais que ele pretende colocar em prática. “Esse é apenas o primeiro projeto. Meu objetivo é destacar nossa região através de projetos fotográficos, além de outros voltado ao design”, finalizou.

Ficou com vontade de conhecer as artes do “Belém na Cuia”? O projeto em detalhes pode ser visto na página do Instagram e no Facebook. Além das imagens, você terá acesso a curiosidades sobre os pontos turísticos, assim como outros trabalhos e conteúdos que são produzidos pelo publicitário.

(Paloma Lobato/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias