plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Anne Hathaway afirma que 'Diário da Princesa 3' já tem roteiro

A atriz Anne Hathaway falou em uma entrevista para Andy Cohen, do programa Watch What Happens Live, na última quinta-feira (24), que o terceiro filme de 'O Diário da Princesa' será produzido. Segundo a atriz, além de parte do elenco já está definida, o r

A atriz Anne Hathaway falou em uma entrevista para Andy Cohen, do programa Watch What Happens Live, na última quinta-feira (24), que o terceiro filme de 'O Diário da Princesa' será produzido.

Segundo a atriz, além de parte do elenco já está definida, o roteiro para a sequência já existe.

"Há um roteiro para o terceiro filme. Eu quero fazer isso. Julie quer fazer isso. Debra Martin Chase, nossa produtora, quer fazer isso. Todos nós realmente queremos que isso aconteça. Mas apenas vamos fazer quando for perfeito, porque amamos tanto quanto vocês amam", disse ela.

Anne interpretou a protagonista da história, a princesa Mia Thermopolis e Julie Andrews fez a personagem, a rainha Clarisse Renaldi.

Porém, a triz não falou sobre a data para o lançamento do filme. "É tão importante para nós como é para você, e não queremos entregar nada até que esteja pronto, mas estamos trabalhando nisso".

Promeiro filme da sequência "O Diário da Princesa" estreou em 2001, há dezoito anos.

Relembre os outros filmes

(Com informações do Portal Poltrona Nerd)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias