plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pastor evangélico é preso suspeito de aliciar adolescente no sudeste do Pará

Um homem, identificado por Jucelino da Silva, pastor de uma igreja evangélica, foi preso no último domingo (27), suspeito de aliciar adolescentes. O Caso ocorreu no município de Xinguara, no sudeste paraense.   Criança é atingida por bala na cabeça dur

Um homem, identificado por Jucelino da Silva, pastor de uma igreja evangélica, foi preso no último domingo (27), suspeito de aliciar adolescentes. O Caso ocorreu no município de Xinguara, no sudeste paraense.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a irmã de uma das vítimas foi quem fez a denúncia abrindo caminho para a prisão do religioso.

De acordo com a denunciante, o homem se aproveitava da posição de líder da igreja para aliciar as vítimas que não tiveram as idades divulgadas.

A Polícia reuniu provas e decretou diligências para encontrar a localização do pastor. Ele foi encontrado em frente à residência onde mora sendo autuado em flagrante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias