plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltantes fazem arrastões em bairro central de Belém

Pelo menos dois arrastões foram registrados na noite deste domingo (27) no bairro da Batista Campos, em Belém. Segundo informações de policiais militares que atuam na região, os bandidos aterrorizaram pessoas que estavam próximas a uma parada de ônibus, n

Pelo menos dois arrastões foram registrados na noite deste domingo (27) no bairro da Batista Campos, em Belém. Segundo informações de policiais militares que atuam na região, os bandidos aterrorizaram pessoas que estavam próximas a uma parada de ônibus, na travessa Padre Eutíquio, e em um segundo momento, a movimentada praça Batista Campos também foi alvo dos criminosos.

Ainda de acordo com os PMs, não se sabe se os grupos que estão fazendo os arrastões são os mesmos. Porém, comentam que o momento em comemoração ao Carnaval, alguns bairros da cidade podem ser alvo desse tipo de crime, já que os assaltantes aproveitam a aglomeração de pessoas.

A PM faz rondas para tentar capturar algum suspeito, mas até agora ninguém foi preso.

Eles recomendam que ao sair de suas casas em direção a esses lugares, que as pessoas não usem acessórios que chamem atenção e nem deixem aparelhos celulares a vista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias