plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aposentada do Sebrae-PA é destaque nacional

Ângela Maria Soares, ex-funcionária do Sebrae no Pará e assistida pelo plano de previdência complementar da instituição, o Sebraeprev, foi homenageada na cerimônia nacional que marcou o início do calendário da Associação Brasileira das Entidades Fechadas

Ângela Maria Soares, ex-funcionária do Sebrae no Pará e assistida pelo plano de previdência complementar da instituição, o Sebraeprev, foi homenageada na cerimônia nacional que marcou o início do calendário da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). O diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, entregou o certificado a mulher que dedicou 38 anos à instituição.

Ângela foi uma das 63 pessoas homenageadas pela Abrapp no evento que envolve 58 fundos de pensão, representando o Sebraeprev, que todos os anos leva um assistido para o evento, selecionado por meio de um concurso chamado Vida de Aposentado – em que a pessoa escreve sua história.

Em dez anos, Ângela foi a primeira do Norte a receber esse prêmio. “O sentimento é felicidade também pela oportunidade de poder compartilhar esse prêmio com todos os colegas do Sebrae”, disse.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias