plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sábado deve seguir chuvoso e com mínima de 24º C na Grande Belém

Levantar da cama neste sábado (26) foi tarefa difícil na Grande Belém. Com a chuva que banha a cidade desde a madrugada, a temperatura caiu e segue em torno de 24º C esta manhã. O clima chuvoso, no entanto, não deve parar por aí. Segundo o Clima Tempo e

Levantar da cama neste sábado (26) foi tarefa difícil na Grande Belém. Com a chuva que banha a cidade desde a madrugada, a temperatura caiu e segue em torno de 24º C esta manhã.

O clima chuvoso, no entanto, não deve parar por aí. Segundo o Clima Tempo e o portal Windy, o dia seguirá nublado e com chuvas, principalmente pela tarde.

É à tarde também que deve ocorrer o maior índice de maré alta, em torno de 3.27m, o que pode causar alagamentos e outros transtornos, principalmente nas áreas mais próximas dos rios, baía do Guajará e canais.

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre as fortes chuvas na região metropolitana:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias