plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem faz ensaio de formatura dentro de transporte coletivo

No dia em que estudantes comemoram a aprovação na Uepa, uma história se tornou conhecida nas redes sociais. A estudante Fernanda França relembrou os anos em que pegou o transporte coletivo para ir à faculdade, e diante disso, teve uma idéia: usar o famos

No dia em que estudantes comemoram a aprovação na Uepa, uma história se tornou conhecida nas redes sociais.

A estudante Fernanda França relembrou os anos em que pegou o transporte coletivo para ir à faculdade, e diante disso, teve uma idéia: usar o famoso coletivo da linha Icoaraci/Ver-o-Peso como palco de ensaio da formatura, que foi celebrada no último dia 18.

As homenagens não pararam por aí: Fernanda resolveu postar em uma rede social uma dedicatória ao ônibus, que por muito tempo foi mais que seu meio de transporte, e sim, um amigo diário.

A história também serve como inspiração para muitos estudantes, que não desanimam ou desistem de seus sonhos em função de algumas dificuldades, como a história do jovem ribeirinho Marcelo Epifani que foi aprovado em Medicina, na Uepa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias