plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de Bombeiros encerra buscas após naufrágio no rio Tapajós

Equipes do Corpo de Bombeiros encerraram, no final da tarde desta sexta-feira (25), as buscas pela última vítima que estava na embarcação do tipo “ferryboat” que naufragou rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, no último domingo (20). A vítima, que

Equipes do Corpo de Bombeiros encerraram, no final da tarde desta sexta-feira (25), as buscas pela última vítima que estava na embarcação do tipo “ferryboat” que naufragou rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, no último domingo (20). A vítima, que não teve o nome divulgado, não foi localizada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, hoje pela manhã foram desenvolvidas as atividades de mergulho concentradas nas dependências da balsa submersa. “Os familiares reconheceram os esforços das equipes empenhadas (Bombeiros, Marinha e Exército) e estão cientes que após o 6° dia de buscas é findada a operação”, diz a nota.

Dois maquinários e 15 pessoas estavam a bordo; três pessoas morreram e uma continua desaparecida. Os bombeiros identificaram apenas uma das vítimas como Ana Cristina Santos da Silva, de 31 anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias