plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aposentada do Sebrae no Pará recebe homenagem nacional

A ex-funcionária do Sebrae no Pará Ângela Maria Soares, que também é assistida pelo Plano de Previdência Complementar da instituição, recebeu uma homenagem nacional, na última quarta-feira (23), durante a cerimônia que marcou o início do calendário instit

A ex-funcionária do Sebrae no Pará Ângela Maria Soares, que também é assistida pelo Plano de Previdência Complementar da instituição, recebeu uma homenagem nacional, na última quarta-feira (23), durante a cerimônia que marcou o início do calendário institucional da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). O certificado foi entregue pelo diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno.

A ex-funcionária se desligou do Sebrae no ano passado, após 38 anos dedicados à instituição.

Ângela Soares foi uma das 63 pessoas homenageadas pela Abrapp, no evento que envolve 58 fundos de pensão, representando o Sebraeprev, que todos os anos leva um assistido para o evento, selecionado por meio de um concurso chamado Vida de Aposentado – em que a pessoa escreve sua história. O concurso existe há dez anos. Ângela foi a primeira da região Norte a receber esse prêmio.

“O sentimento é felicidade, não apenas pelo reconhecimento no que se refere a minha trajetória profissional na instituição, como também pela oportunidade de poder compartilhar esse prêmio com todos os colegas do Sebrae como forma de agradecimento”, disse.

O diretor-superintendente Rubens Magno foi o Patrono e fez a entrega do certificado para ela. “É uma grande honra para os dirigentes do Sebrae participarem de uma homenagem feita a uma colaboradora que atuou e jamais deixará de ser Sebrae. Por isso, na nossa gestão, queremos trabalhar muito a valorização dos colaboradores na ativa e dos aposentados também”, comentou.

Sebraeprev tem quase oito mil participantes ativos, desses, 250 estão aposentados.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias