plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem acusado de estuprar a própria filha é preso em São Miguel do Guamá

Um homem foi preso acusado de ter estuprado a própria filha, na manhã desta quinta-feira (24), em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Mãe ‘entrega’ filho adolescente suspeito de estupros. Assista! A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão prev

Um homem foi preso acusado de ter estuprado a própria filha, na manhã desta quinta-feira (24), em São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva. Ele é acusado estuprar a própria filha. O criminoso foi identificado pelas iniciais E.S.O.

De acordo com investigações da PC, foi constatado que o homem abusava sexualmente da própria filha, que é deficiente mental. A vítima passou por um exame sexológico forense que constatou, além da violência sexual, uma grávida.

A Polícia Civil representou junto ao juízo de São Miguel do Guamá que a prisão preventiva do investigado, foi concedida e cumprida.

O homem foi levado para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz de São Miguel do Guamá (UIPP) e está a disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias