plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carga de cerveja tomba em cruzamento de Ananindeua

Uma carga de cerveja tombou de um caminhão em pleno cruzamento da avenida Mário Covas com a avenida Hélio Gueiros, em Ananindeua, região metropolitana em Belém. O fato ocorreu durante a manhã desta quinta-feira (24). O incidente aconteceu enquanto o veíc

Uma carga de cerveja tombou de um caminhão em pleno cruzamento da avenida Mário Covas com a avenida Hélio Gueiros, em Ananindeua, região metropolitana em Belém. O fato ocorreu durante a manhã desta quinta-feira (24).

O incidente aconteceu enquanto o veículo fazia uma curva no cruzamento. Com isso, várias grades de cervejas caíram e se espalharam na pista.

A Secretaria Municipal de Transportes de Ananindeua (SEMUTRAN), foi acionada para organizar o trânsito que ficou lento no local.

OUTROS CASOS

O universo parece não está conspirando muito a favor das cargas de cerveja. No último domingo (20), em Marabá, uma grande quantidade do produto acabou sendo apreendida pela Secretaria da Fazenda. Mais de 100 mil latas acabaram barradas na rodovia BR-222.

Carga de cerveja cai na BR-316 próximo à entrada de Mosqueiro

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias