plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeitura de Primavera decide não bancar Carnaval para comprar medicamentos

A Prefeitura de Primavera, situada no nordeste paraense, decidiu não bancar este ano os festejos de Carnaval no município. O motivo é a situação emergencial do setor de Saúde na cidade. Renata Sousa, prefeita de Primavera, explicou à reportagem que irá d

A Prefeitura de Primavera, situada no nordeste paraense, decidiu não bancar este ano os festejos de Carnaval no município. O motivo é a situação emergencial do setor de Saúde na cidade.

Renata Sousa, prefeita de Primavera, explicou à reportagem que irá destinar os cerca de R$ 50 mil que a prefeitura gastaria com o Carnaval para compra de remédios para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

“Ainda estamos fazendo o levantamento e esperamos que o lote de medicamentos seja entregue no aniversário da cidade, dia 11 de fevereiro. Com o valor que gastaríamos com montagem de estrutura e palco no carnaval decidimos comprar remédios”, disse Renata, que também afirmou que a medida não pretende prejudicar os tradicionais blocos do carnaval de Primavera, mas sim arranjar outros parceiros que os apoiem.

“Conseguimos manter o apoio aos blocos, só que não será mais com recursos públicos, mas sim patrocínios de parceiros da prefeitura. Achei importante pedir o apoio para os blocos pois não podemos deixar de fomentar a economia da cidade. O carnaval gera renda do pequeno ao grande comerciante e, claro, vai acontecer como todos os anos”.

A prefeitura da cidade pretende entregar os medicamentos, juntamente com outros equipamentos adquiridos recentemente, como ambulâncias e retroescavadeiras, em um evento no dia do aniversário de Primavera. Uma das presenças confirmadas será a da cantora Suanny Batidão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias