plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Galinha Pintadinha anima a criançada em show gratuito em Belém

A Galinha Pintadinha, um dos personagens infantis mais amados pelos pequenos, vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho que se perdeu. No caminho, eles encontrarão muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira. E os paraenses pode

A Galinha Pintadinha, um dos personagens infantis mais amados pelos pequenos, vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho que se perdeu. No caminho, eles encontrarão muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira. E os paraenses poderão ver de perto o novo show dos personagens, no próximo domingo (27), às 16 horas, em um shopping localizado na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém.

O show ocorrerá na praça de alimentação do shopping e será gratuito.

Como o fenômeno começou

O projeto começou em 2006 com a iniciativa dos sócios Juliano Prado e Marcos Luporini que, para apresentar a personagem a um possível cliente, postaram no Youtube um vídeo intitulado Galinha Pintadinha.Pouco mais de seis meses, a produção somava mais de 500.000 visualizações e tornou-se um viral impressionante para a época.

O trabalho é feito com animações simples, com músicas infantis conhecidas como, por exemplo, O sapo não lava o pé eAtirei o pau no gato.

Hoje, fenômeno na América Latina, a Galinha Pintadinha soma mais de um bilhão de visualizações na maior plataforma de audiovisual do mundo, além de ter diversos CDs, DVDS e produtos licenciados vendidos.

SERVIÇO

Onde: Praça de alimentação do Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, 776.

Data: 27 de janeiro.

Hora: 16h.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias