plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxista grava ameaça durante protesto: 'isso é só o começo'. Veja o vídeo

Um taxista, que não teve o nome divulgado, gravou um vídeo fazendo ameaças durante o protesto realizado pela categoria, desde a manhã desta quarta-feira (23). As imagens foram gravadas na avenida Tamandaré, próximo a travessa São Francisco, no bairro Bati

Um taxista, que não teve o nome divulgado, gravou um vídeo fazendo ameaças durante o protesto realizado pela categoria, desde a manhã desta quarta-feira (23). As imagens foram gravadas na avenida Tamandaré, próximo a travessa São Francisco, no bairro Batista Campos, em Belém.

“Se não tomar jeito, isso aqui é só o começo. Vamos fechar toda Belém”, afirma o taxista. Que completa mandando um recado para o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. "Se ninguém fizer nada, tá ouvindo só Zenaldo? Isso vai chegar em ti, que o pessoal em grupo dá maior valor em postar”, finaliza.

O protesto

Os taxistas bloquearam a avenida Marechal Hermes com a Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém, na manhã de hoje. No início da tarde, eles voltaram a manifestar e interditar várias ruas no bairro de São Brás. O trânsito está complicado em vários pontos da cidade.

Segundo a Polícia Militar, que está acompanhando o protesto, o objetivo é seguir até o Ministério Público para exigir o decreto que regulamenta o uso dos aplicativos de mobilidade urbana, seja cumprido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias