plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel está deprimido e família teme que cantor seja agredido na rua

Nego do Borel está triste, deprimido e sem saber o que fazer, desde que foi vaiado na participação que fez no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no último domingo (20), no Rio de Janeiro. Nego do Borel gera polêmica ao dar resposta à tra

Nego do Borel está triste, deprimido e sem saber o que fazer, desde que foi vaiado na participação que fez no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no último domingo (20), no Rio de Janeiro.

O ocorrido aconteceu após o funkeiro chamar a youtuber Luisa Marilac, de "homem gato". A transexual não gostou e o acusou de transfobia nas redes sociais.

Com isso, Nego do Borel perdeu duas importantes participações na gravação de seu DVD, que acontece no próximo dia 29. A cantora Luisa Sonza já tinha desistido e nessa segunda-feira (21) foi a vez de Ludmilla. E de acordo com informações, os ingressos para o show de gravação do DVD não estavam vendendo bem e, após a polêmica, a procura também diminuiu.

"Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora", conta uma fonte sobre a desistência de Ludmilla.

Na tarde de ontem (21), ele gravou mais um pedido de desculpas a Marilac, aos seguidores e fãs. "Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", disse ele.

A única amiga famosa de Nego que saiu em sua defesa, foi a cantora Anitta. "De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas", explicou ela.

Entenda o caso

Luisa Marilac, é famosa na internet pelos vídeos bem humorados e pelo bordão "se isso é estar na pior", disse que é fã de Nego do Borel desde que ele atuou em "Malhação – Seu Lugar no Mundo", em 2016.

A humorista já comentou emojis sorrindo em uma foto do funkeiro de sunga na praia, ele respondeu com pontos de interrogações. E disse que ficou eufórica ao ver seu ídolo a "notando" na rede social. Foi ai que ela se empolgou e comentou que Nego estava mais gato a cada dia. Ele respondeu que ela "também era um homem gato".

O comentário ganhou repercussão, e vários internautas criticaram a atitude do cantor. Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do funkeiro.

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias