plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após sofrer com assalto, Mayra Cardi diz: 'Ainda dá tempo de fazer valer a pena'

Mayra Cardi é empresária, life coach e ex-BBB, ela se pronunciou pela primeira vez após ter sido assaltada e escapado de um sequestro no Rio de Janeiro. Bandidos tentam roubar filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Veja o relato! Na ocasião, ela teve

Mayra Cardi é empresária, life coach e ex-BBB, ela se pronunciou pela primeira vez após ter sido assaltada e escapado de um sequestro no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ela teve celulares e o carro roubados. Mayra passeava com o marido Arthur Aguiar e a filha de três meses, quando foi abordada pelos bandidos.

Além de Sophia, ela tem outro filho, Lucas. A empresária publicou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado dos filhos e refletiu sobre a vida.

Visualizar esta foto no Instagram.

Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem... Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar magoa. Se você for agora, você ta pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você esta vivo e ainda da tempo de fazer VALER A PENA!

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Nas redes sociais, Mayra mostra um pouco do cotidiano com a filha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom domingo a todos ❤️🍀foto: @karinemaia.fotografia

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Visualizar esta foto no Instagram.

20 dias depois de passar por uma cesariana com complicações, com algumas idas e vindas ao hospital, por me dedicar 100% a minha bebê, sem babá, por opção nossa. Levantando de maneira errada da cama e todas essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Outro dia estava trocando de roupa e meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’ Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga... Eu tenho comido MUITO, MUITO MESMO! Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem. Afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem. Não tem haver com comer pouco. Então o que eu fiz?? Me alimentei muito bem na gestação, minha bebê nasceu com 3.250 kg, bem, cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva. Devo esse cuidado comigo e com @sophiacardiaguiar ao @secavocerenove que acompanha nosso dia a dia cuidando do nosso corpo e da nossa alma... Obrigada! ❤ #posparto #20diasposparto #saudemental #saude #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️Papo de meninas @sophiacardiaguiar

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias