plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-presidiário é executado em Marabá

Por volta de 21 horas do último domingo (20), Ronaldo Ribeiro Lima, de 30 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no bairro da Paz. Ele caiu da garupa de uma motocicleta, correu, porém seus algozes o alcançaram e terminaram de “fazer o serviç

Por volta de 21 horas do último domingo (20), Ronaldo Ribeiro Lima, de 30 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no bairro da Paz. Ele caiu da garupa de uma motocicleta, correu, porém seus algozes o alcançaram e terminaram de “fazer o serviço”, efetuando mais vários tiros no corpo da vítima. O Samu foi acionado, mas não houve tempo para salvar o baleado. Ele veio a óbito.

A motocicleta de Ronaldo ainda não foi localizada pela Polícia Civil. O crime ocorreu na Rua Vila Lobos, Bairro Da paz, núcleo Cidade Nova em Marabá. Segundo informações da Polícia, não se trata de um crime de latrocínio. “Já que minutos antes ele pediu a um amigo para que fosse buscá-lo justamente no local onde foi morto”, segundo disse o delegado Ivan Pinto da Silva, titular da Divisão de Homicídios. “Acreditamos que ele percebeu que estava correndo perigo, mas antes desse amigo chegar, ele acabou sendo morto”, contou o delegado.

Após a execução, a “dupla da moto” ainda levou a moto da vítima, placa OSZ 6308. Ronaldo Lima já havia sido preso por formação de quadrilha, tentativa de homicídio e condenado por roubo qualificado, estava em liberdade condicional. Um amigo de Ronaldo será chamado para depor, pois estava no local onde ocorreu o crime.

“Acreditamos que vamos chegar rápido a autoria desse caso, pois a forma como tudo aconteceu, os assassinos chegarem a pé e levarem o veículo da vítima, deixou bastantes elementos de formação que vai nos ajudar a levar a autoria do caso”, complementou o delegado Ivan Pinto.

(Da Sucursal de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias