plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Filho incendeia motel no Pará após ver pai entrando no local com amante; veja o vídeo!

Um suposto caso de infidelidade levou a um incêndio de grandes proporções em um motel na cidade de Uruará, no sudoeste paraense, na noite deste domingo (20): o responsável pelo crime foi um filho que ateou fogo na caminhonete do pai, que estava estacio

Um suposto caso de infidelidade levou a um incêndio de grandes proporções em um motel na cidade de Uruará, no sudoeste paraense, na noite deste domingo (20): o responsável pelo crime foi um filho que ateou fogo na caminhonete do pai, que estava estacionada na garagem do motel.

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho viu o pai entrar no motel de carro, acompanhado de uma mulher. O infiel foi seguido, e o jovem ateou fogo no veículo. No entanto, as chamas se alastraram rapidamente pelo prédio, que ficou destruído por dentro.

Há informações de que a mãe do responsável pelo incêndio criminoso está internada em um hospital para tratamento de uma doença grave. O incêndio durou mais de duas horas, segundo moradores, e foi apagado com o auxílio de um caminhão-pipa a serviço da prefeitura de Uruará.

O jovem que causou o incêndio está foragido. Não houve feridos no incidente.

Veja vídeo dos momentos do incêndio.

(Com informações do Giro Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias