plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após fazer sexo com travesti, homem mata e arranca seu coração: 'era um demônio'

Um homem identificado como Caio Santos de Oliveira, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) após ser acusado de matar e arrancar o coração de uma travesti, no Jardim Marisa, na região do Campo Belo, em Campinas (SP). A vítima foi identificada como

Um homem identificado como Caio Santos de Oliveira, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) após ser acusado de matar e arrancar o coração de uma travesti, no Jardim Marisa, na região do Campo Belo, em Campinas (SP). A vítima foi identificada como Genilson José da Silva, 35 anos.

De acordo com informações dos policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), publicadas no portal Notícias ao Minuto, o suspeito guardou o órgão da vítima dentro de uma guarda-roupa em casa.

Caio contou à polícia que, no dia do assassinato, teve relações sexuais com Genilson e, após o crime, roubou os pertences e eletroeletrônicos. "Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite", disse Caio, sorrindo e com declarações desconexas.

Caio informou à polícia onde tinha deixado o corpo da travesti. O portal Notícias ao Minuto detalhou ainda que o tórax estava aberto e com uma imagem de santo sobre ele.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias