plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu defende tabu contra o Leão azul santareno dentro da Curuzu

O Paysandu estreia no Campeonato Paraense na próxima quarta-feira (23), diante do São Francisco de Santarém. No estádio da Curuzu, o Lobo vai defender um 'tabu' que dura quase quatro temporadas. Desde 2015, o Paysandu não sabe o que é ser derrotado dentr

O Paysandu estreia no Campeonato Paraense na próxima quarta-feira (23), diante do São Francisco de Santarém. No estádio da Curuzu, o Lobo vai defender um 'tabu' que dura quase quatro temporadas.

Desde 2015, o Paysandu não sabe o que é ser derrotado dentro do estádio Leônidas Castro em jogos válidos pelo Campeonato Paraense. De lá para cá, o Papão venceu 11 jogos e empatou três, em um total de 14 jogos de invencibilidade.

A última derrota bicolor em seu estádio ocorreu no dia 8 de Abril de 2015, quando o Parauapebas venceu a equipe alviceleste por 3 a 1, em jogo válido pela 1ª fase do returno da competição.

Neste período, o Paysandu conquistou dois títulos estaduais, mas jogando algumas partidas no estádio Mangueirão, como semifinais e finais de turno, além dos clássicos diante do Remo.

O mesmo rival da estreia já sofreu dentro da Curuzu, pois o Papão venceu os santarenos em alguns jogos disputados nos últimos anos, como a goleada de 9 a 0 em 2015 e 3 a 0, em 2017.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias