plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desembargador Roberto Gonçalves de Moura assume a presidência do TRE do Pará

Na próxima sexta-feira (25), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará dará posse ao novo presidente, Desembargador Roberto Moura que deve ficar à frente do Egrégio Tribunal durante o biênio 2019/2020. Assumirá como Vice-Presidente e Corregedora, a Desembarga

Na próxima sexta-feira (25), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará dará posse ao novo presidente, Desembargador Roberto Moura que deve ficar à frente do Egrégio Tribunal durante o biênio 2019/2020. Assumirá como Vice-Presidente e Corregedora, a Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento.

Roberto Gonçalves de Moura, de 63 anos, iniciou no serviço público como Auxiliar de Escritório da TELEPARÁ, admitido por concurso público em 1977. Ao longo de sua carreia atuou como Escrivão e Delegado de Polícia da Secretária de Estado de Segurança Pública/PA e Promotor de Justiça.

Ingressou no Poder Judiciário do Estado do Pará em 1989, atuando como titular nas Comarcas de Xinguara, Altamira, Capanema e nas seguintes Comarcas da Capital: 4ª Vara Penal; 1ª Vara Penal; 4ª Vara Cível; 8ª Vara de Execução Pena e 8ª Vara de Família.

Roberto Moura atuou ainda no Juizado Especial Cível da UNAMA, Relator da 2ª Turma Recursal, Juiz Corregedor perante a Corregedoria de Justiça das Comarcas do Interior, Juiz Eleitoral, entre outros.

A cerimônia de posse será realizada no Plenário Antonio Koury, no prédio sede do TRE, localizado na Rua João Diogo, 288 – Campina, a partir das 18h.

(Com informações do TRE)

Desembargador Roberto Gonçalves de Moura assume a presidência do TRE do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias