plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta faz novo vídeo para falar sobre polêmica com Nego do Borel; assista!

Anitta fez um longo desabafo no Stories do Instagram um dia após o cantor Nego do Borel ter sido vaiado no primeiro ensaio do Bloco das Poderosas, que ocorreu neste domingo (20). Nos vídeos, a cantora disse que, embora não compactue com atitudes polêmicas

Anitta fez um longo desabafo no Stories do Instagram um dia após o cantor Nego do Borel ter sido vaiado no primeiro ensaio do Bloco das Poderosas, que ocorreu neste domingo (20). Nos vídeos, a cantora disse que, embora não compactue com atitudes polêmicas do amigo, ela queria dar um basta na situação.

"Em momento nenhum eu quis apoiar a atitude ou o discurso do Nego. Todo mundo sabe que independente do meu carinho por ele - por acreditar que ele é uma boa pessoa - não significa que eu concorde ou que eu compactue ou que eu apoie ele as maluquices dele, zero. Só foi um descuido", afirmou.

A Poderosa disse que não sabia do comentário polêmico sobre Luísa Marilac e revelou que não concorda com certos comportamentos do cantor ultimamente. "Algumas atitudes que ele tem tomado na carreira dele não condiz e não tem a ver com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. É um assunto de amigos".

Anitta disse ainda que cansou de fazer alertas sobre as atitudes "sem noção" do cantor. "Eu jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo para curtir meu evento, meu show ou o que quer que seja. Mas o que aconteceu realmente comigo como pessoa é que eu me cansei um pouco de ficar avisando tantas coisas como o beijo do clipe dele e outras atitudes dele que ele não estava me escutando", afirmou.

"Posso ter uma visão errada? Pode ser que sim. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, mas que ele é sem noção, que ele não tem cuidado", completou.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias