plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Militares dançam 'Jenifer' e Marinha estuda punição. Veja o vídeo

Após a grande repercussão de um vídeo em que militares da Marinha aparecem dançando a música "O Nome é Jenifer", do cantor Gabriel Diniz, a Marinha do Brasil se posicionou através de nota sobre o comportamento dos militares envolvidos e definiu como "inac

Após a grande repercussão de um vídeo em que militares da Marinha aparecem dançando a música "O Nome é Jenifer", do cantor Gabriel Diniz, a Marinha do Brasil se posicionou através de nota sobre o comportamento dos militares envolvidos e definiu como "inaceitável" e "completamente incompatível com as tradições" da instituição.

As imagens circularam em redes sociais no último domingo (20), mostrando os militares dançando a coreografia do hit a bordo de um navio da Instrução Guarda-Marinha Brito, no Rio de Janeiro.

ASSISTA!

De acordo com a Marinha, as imagens, cuja autoria é desconhecida, mas confirmou que o vídeo foi feito durante estágio dos militares. A instituição não informou a data em que a filmagem foi feita.

"Foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha. Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento", disse a Marinha em nota.

(Com informações do site Bet365)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias