plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em protesto, moradores do Barreiro fecham via com lixo

Moradores do bairro do Barreiro, em Belém, interditaram parte da avenida Alferes Costa, na manhã desta segunda-feira (21), em sinal de protesto devido ao acumulo de lixo nas proximidades do canal São Joaquim. Eles retiraram os rejeitos do canal e bloquear

Moradores do bairro do Barreiro, em Belém, interditaram parte da avenida Alferes Costa, na manhã desta segunda-feira (21), em sinal de protesto devido ao acumulo de lixo nas proximidades do canal São Joaquim. Eles retiraram os rejeitos do canal e bloquearam a rua fechando a via para carros e outros veículos.

Os policiais militares da área confirmaram que os moradores retiraram o lixo de dentro do canal e colocaram no meio da rua para chamar a atenção da prefeitura. Por causa da manifestação, motoristas tiveram que desviar.

A PM está no local e observou que não há manifestantes, somente muito lixo na rua. Ainda segundo a PM, a Prefeitura foi acionada e já se encontra no local fazendo a retirada do entulho para liberar a via.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias