plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Veja quais os dias mais baratos para ir aos cinemas de Belém

Benefícios, vantagens e recompensas aos clientes participantes. Essas são as características dos programas de fidelidade. No universo do cinema, diversas redes oferecem esses programas para fidelizar clientes, oferecendo descontos, bônus e brindes em serv

Benefícios, vantagens e recompensas aos clientes participantes. Essas são as características dos programas de fidelidade. No universo do cinema, diversas redes oferecem esses programas para fidelizar clientes, oferecendo descontos, bônus e brindes em serviços e produtos. De segunda a quarta-feira, por exemplo, o ingresso pode ser adquirido mais barato do que aos finais de semana, em Belém. Existem ainda diversas promoções criadas para grupos e locais distintos, em que o preço total varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.

De olho no que os clientes precisam as redes de cinema de todo o mundo se organizam para oferecer um número maior de vantagens ao público assíduo, sem a adição de mensalidade, anuidade, taxa de manutenção ou renovação. São ofertas tentadoras. Tem até ingresso gratuito durante o período de aniversário do cliente, além de upgrade de pipoca e outros produtos da sessão de combos e bombonières, além das salas que propõem novas experiências, possibilitando o usuário sentir uma emoção similar ao que as telonas oferecem, por meio da tecnologia de ponta de salas especiais.

As telas estão cada vez maiores do que as de projeção digital comum, capazes de gerar imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios super potentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente a uma potência muito maior.

Nesses espaços, a tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.


(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias