plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmera flagra duplo homicídio em Abaetetuba. Veja o vídeo

A polícia está investigando um vídeo que mostra o momento do duplo homicídio que matou Francenildo Dias Cardoso e a esposa, Elia Cavalheiro, na tarde do último sábado (19), na cidade de Abaetetuba, nordeste paraense.  Matador de alguel e a esposa são e

A polícia está investigando um vídeo que mostra o momento do duplo homicídio que matou Francenildo Dias Cardoso e a esposa, Elia Cavalheiro, na tarde do último sábado (19), na cidade de Abaetetuba, nordeste paraense.

Atenção: as imagens a seguir são fortes:

Nas imagens é possível ver um carro preto se aproximando, quando três homens encapuzados saem efetuando vários disparos contra o motorista e o passageiro do carro vermelho.

Os homens ainda roubaram pertences da vítima. A gravação está sendo analisada pela Divisão de Homicídios de Abaetetuba.

Segundo policiais, Francenildo era conhecido na região por atuar como matador de aluguel. Ele já havia respondido por diversos crimes, de assaltos a homicídios, incluindo o do ex-deputado José Nassar, em 1997. Ele chegou a ser preso e encaminhado para o presídio São José, onde assassinou o "Ninja", um dos mais conhecidos criminosos do Estado, que liderava uma rebelião no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias