plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio Maiauatá em Igarapé-Miri

Foi encontrado na manhã deste domingo (20), nas águas do rio Maiuatá, no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense, o corpo de um jovem que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (18). A vítima caiu no rio São Domingos quando a emba

Foi encontrado na manhã deste domingo (20), nas águas do rio Maiuatá, no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense, o corpo de um jovem que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (18). A vítima caiu no rio São Domingos quando a embarcação em que ele estava colidiu com um barco maior.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem - identificado apenas pelo apelido Marquinho - ia para uma festividade em uma embarcação pequena do tipo “rabeta”, no início da noite da sexta-feira (18), quando colidiu com um barco de grande porte, desaparecendo no rio Maiautá.

As buscas pelo corpo do rapaz iniciaram ainda na sexta-feira. No sábado, toda a comunidade de ribeirinhos da Vila Maiautá foi mobilizada e militares do Corpo de Bombeiros se uniram aos esforços. O alto nível da maré, no entanto, dificultava o trabalho de localização.

O cadáver foi achado hoje de manhã, em um ponto do rio não distante de onde ocorreu o acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias