plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil prende três autores de homicídios no município de Altamira

A Polícia Civil do Pará efetuou a prisão de três homens pela autoria de homicídios no Município de Altamira, no sudoeste do Pará. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios da região, sob coordenação da Superintendência

A Polícia Civil do Pará efetuou a prisão de três homens pela autoria de homicídios no Município de Altamira, no sudoeste do Pará. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios da região, sob coordenação da Superintendência Regional do Xingu. Entre os presos, está Valdiran Lima de Sousa apontado como autor do homicídio qualificado de José Ambrósio Filho. o crime ocorreu em outubro do ano passado. A prisão de Valdiran foi efetuada na última quarta-feira (16).

Os outros dois presos, Maurique de Oliveira Santos e Dheiferson da Silva Mendes, de apelido "Detinho", foram indiciados como autores da morte de Sávio Nascimento Mota Junior, que era conhecido como "Gago". O crime ocorreu no início do mês de janeiro deste ano, em Altamira.

Os acusados, Maurique e Dheiferson, respectivamente na foto, estariam planejando outros crimes. Foto: Polícia Civil

PRISÃO

Para efetuar as prisões, foram montadas equipes para realizar levantamentos dos endereços em que os suspeitos estariam escondidos. Os comparsas Maurique e Dheiferson, foram encontrados em residências localizadas no bairro de Jatobá, em Altamira. De acordo com a polícia, a dupla planejava cometer outros dois homicidios no município.

"Graças ao trabalho conjunto das equipes da Superintendência do Xingu, coordenadas pelo delegado Walison Damasceno, foi possível a captura dos mesmos, evitando outras mortes", ressaltou o delegado Fernando Marcolino. Ele ainda destaca que a Delegacia de Homicídios de Altamira tem atuado de forma eficiente e enérgica, para responsabilizar os autores de homicídios ocorridos em Altamira, como forma de dar pronta resposta aos crimes, com as prisões dos autores.

(Com informações de Walrimar Santos/Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias