plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista tem moto roubada e é agredido por criminosos

Um mototaxista foi vítima de roubo na madrugada do último sábado (19) em Breves, na região do Marajó. A vítima, Jairo Praia Ramos, que trabalha como mototaxista, foi abordado por quatro suspeitos que já chegaram agredindo o homem. Durante a ação, os bandi

Um mototaxista foi vítima de roubo na madrugada do último sábado (19) em Breves, na região do Marajó. A vítima, Jairo Praia Ramos, que trabalha como mototaxista, foi abordado por quatro suspeitos que já chegaram agredindo o homem. Durante a ação, os bandidos deram uma coronhada na cabeça de Jairo, além de vários golpes violentos pelo corpo. Após as agressões físicas, os criminosos roubaram a motocicleta da vítima.

Durante a manhã de ontem, a vítima do assalto avistou e reconheceu dois suspeitos do crime, Júnior Soares de Melo e Lucas de Jesus Brilhante da Costa, que estavam circulando pela cidade na moto roubada. A dupla foi interceptada e detida pela Polícia Militar. Os criminosos e o veículo furtado foram conduzidos para a Sudepol de Breves, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Veja o vídeo:

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV Breves)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias