plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Matador de aluguel e a esposa são executados em Abaetetuba

Francenildo Dias Cardoso e a esposa dele, Elia Cavalheiro, foram executados a tiros, na tarde deste sábado (19), vítimas de atiradores encapuzados que estavam em um carro preto, no bairro da Francilândia, em Abaetetuba, nordeste paraense. O homem era conh

Francenildo Dias Cardoso e a esposa dele, Elia Cavalheiro, foram executados a tiros, na tarde deste sábado (19), vítimas de atiradores encapuzados que estavam em um carro preto, no bairro da Francilândia, em Abaetetuba, nordeste paraense. O homem era conhecido por diversos crimes.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de um carro conversando quando homens armados com fuzis e metralhadoras, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra os dois. Ainda de acordo com a polícia, para se certificarem de que o homem realmente estava morto, os criminosos enfiaram uma faca no coração dele.

Francenildo morreu no local do crime, enquanto Elia foi socorrida por testemunhas e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu no caminho.

Francenildo Dias Cardoso ficou conhecido após ser um dos autores da morte do ex-deputado José Nassar, em maio de 1997, a mando da esposa da vítima. Na época, Nildo, como era conhecido, foi preso e encaminhado ao então presídio São José, onde se envolveu na morte do "Ninja", um dos mais temidos criminosos do Pará, que também estava recluso e líderava uma rebelião que acontecia no local.

Anos depois, após cumprir pena, Francenildo foi posto em liberdade, mas voltou a ser preso por inúmeros outros crimes.

Ainda de acordo com a polícia, ele era temido no município, por ser 'matador de aluguel', e a principal suspeita é que a execução foi um 'acerto de contas'.

A Polícia Civil investiga o caso.

(DOL com informações Márcio Costa/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias