plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Conmebol define ordem de sorteio para os grupos da Copa América 2019

A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (18), a definição do sorteio dos grupos da Copa América 2019, que será realizada no Brasil entre os meses de junho e julho. Com 12 seleções, o torneio terá os dez times filiados a entidade e mais as seleções de Japão

A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (18), a definição do sorteio dos grupos da Copa América 2019, que será realizada no Brasil entre os meses de junho e julho.

Com 12 seleções, o torneio terá os dez times filiados a entidade e mais as seleções de Japão e Qatar, convidados para participar do torneio.

Segundo ranking da FIFA e como é de praxe, Brasil, Argentina e Uruguai serão cabeças de chave e irão compor o pote A, sendo que a seleção canarinha terá uma bola diferenciada, por ser o anfitrião do torneio.

Logo depois serão realizados sorteios dos potes 2,3 e 4, com um detalhe: como convidados, Japão e Qatar não podem figurar na mesma chave.

O sorteio será realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), que será uma das sedes do torneio.

VEJA A COMPOSIÇÃO

(Foto: Divulgação / Conmebol)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias