plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclista é atingido por ônibus na pista do BRT na Almirante Barroso

Um ciclista, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido na manhã desta sexta-feira (18), por um ônibus na via expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso, sentido São Brás, em Belém. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acide

Um ciclista, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido na manhã desta sexta-feira (18), por um ônibus na via expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso, sentido São Brás, em Belém. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, nem o estado de saúde da vítima.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Nas redes sociais, chegou a circular a informação de que o ciclista teria morrido, no entanto, o Instituto Médico Legal (IML) também informou que não houve pedido de remoção para o local do acidente.

O trânsito apresentou lentidão nas proximidades do local do acidente. Os ônibus expressos com destino para São Brás tiveram que ser desviados pela avenida até a travessa Humaitá.

Nas redes sociais, internautas comentaram o acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias