plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Terror na Terra Firme: dois homens são baleados por criminosos dentro de carro

A noite desta quinta-feira (17) está sendo de pânico no bairro da Terra Firme, em Belém. Dois homens ainda não identificados foram baleados por criminosos que saíram de dentro de um veículo. Um foi socorrido e o outro ainda está no local aguardando socorr

A noite desta quinta-feira (17) está sendo de pânico no bairro da Terra Firme, em Belém. Dois homens ainda não identificados foram baleados por criminosos que saíram de dentro de um veículo. Um foi socorrido e o outro ainda está no local aguardando socorro.

O crime aconteceu dentro de um bar entre as passagens Leal e Tiradentes, próximo a avenida Cipriano Santos. Segundo testemunhas, o veículo, que já circulava pelo bairro desde o final da tarde, estacionou próximo ao estabelecimento. Em seguida dois criminosos saíram do carro e, armados de pistolas e escopetas, fizeram pelo menos sete disparos contra as vítimas.

Segundo a PM, o estado de saúde dos baleados é grave. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

Há outro relato de atentado no bairro de Canudos no mesmo horário do primeiro atentadado. A polícia não tem suspeitas sobre os autores e nem se os crimes possuem ligação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias