plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cães e gatos poderão ser adotados em feira neste sábado

Cerca de 30 animais do Centro de Controle de Zoonoses estarão disponíveis na Feira de Adoção de Cães e Gatos, que será realizada este sábado (19), de 9h às 13h, em um shopping localizado na Augusto Montenegro, em Belém. Os interessados em adotar devem ap

Cerca de 30 animais do Centro de Controle de Zoonoses estarão disponíveis na Feira de Adoção de Cães e Gatos, que será realizada este sábado (19), de 9h às 13h, em um shopping localizado na Augusto Montenegro, em Belém.

Os interessados em adotar devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Haverá ainda vacinação antirrábica aberto à comunidade. Basta levar o animal de estimação para ser imunizado. No local também terão orientações sobre animais peçonhentos e doenças endêmicas.

Serviço

A Feira de Adoção de Cães e Gatos, neste sábado (19), de 9h às 13h, no estacionamento coberto do Parque Shopping (ao lado da entrada da Alameda de Serviços), localizado na rodovia Augusto Montenegro.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias