plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ingressos gratuitos às pessoas com deficiência durante Parazão 2019 será debatido

Para garantir a distribuição de ingressos gratuitos às pessoas portadoras de deficiência para assistirem ao Campeonato Paraense 2019 o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), através da 3ª promotora de Justiça de Defesa das Pessoas com Deficiência e

Para garantir a distribuição de ingressos gratuitos às pessoas portadoras de deficiência para assistirem ao Campeonato Paraense 2019 o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), através da 3ª promotora de Justiça de Defesa das Pessoas com Deficiência e Idosos, Elaine Castelo Branco, realizará uma reunião na próxima quinta-feira (17) para discutir o assunto.

A reunião foi solicitada pela a Associação Paraense das Pessoas com Deficiência (APPD), que nos últimos anos é responsável por distribuir os ingressos, mas, este mês o prédio da entidade iniciará as obras de reforma e revitalização, ficando assim sem espaço físico para realizar a entrega dos ingressos para as pessoas com deficiências.

O encontro tratará especificamente deste assunto. "A ideia é definir uma solução para fazer a entrega dos ingressos, tendo em vista que o Parazão começa no próximo dia 19", enfatiza a promotora.

Foram convidados a participar da reunião, que ocorrerá no auditório das Promotorias de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais e dos Direitos Humanos, integrantes do Grupo de Prevenção e Combate à Violência do MPPA, os dirigentes dos clubes Remo e Paysandu, secretários da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), e representante do Batalhão de eventos da Polícia Militar do Pará

As pessoas com deficiências podem solicitar o ingresso gratuito apresentando a carteira de identidade e a carteira de pessoas com deficiências.

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias