plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem freios, micro-ônibus vai parar debaixo d'água em Soure

O motorista Lenildo Bruno dos Prazeres França, de 35 anos, viveu momentos de pânico após o micro-ônibus em que dirigia ficar sem freios na PA-154, em Vila de Caldeirão, e invadir o rio Paracauary, no município de Soure, no Marajó. De acordo com o depoime

O motorista Lenildo Bruno dos Prazeres França, de 35 anos, viveu momentos de pânico após o micro-ônibus em que dirigia ficar sem freios na PA-154, em Vila de Caldeirão, e invadir o rio Paracauary, no município de Soure, no Marajó.

De acordo com o depoimento do próprio motorista, o veículo teve dificuldades em ligar, mas funcionou após duas tentativas, dando início aos trabalhos para buscar passageiros.

No entanto, na PA-154, na Vila de Caldeirão, o micro-ônibus apresentou problemas nos freios. Lenildo tentou desligar o veículo na tentativa de conter a descida brusca já na rampa do porto, mas sem sucesso, invadindo o rio Paracauary.

Apesar do desespero e enfrentando a velocidade assustadora com que a água entrava no veículo, o motorista conseguiu escapar com vida, sendo amparado por moradores e, posteriormente, por familiares.

O micro-ônibus era usado para o transporte de passageiros para o porto da Foz do rio Camará, onde se costuma pegar navios e lanchas pra a capital paraense.

(Com informações de Dario Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias